Secretamente


Gostaria que o mundo inteiro soubesse do quanto eu te amo.
Gostaria que todos tivessem conhecimento do meu mórbido desejo de estar ao seu lado. Gostaria que todas as minhas noites de sonho com você se tornassem o maior Best-seller dos últimos tempos.
Mas tenho medo que a inveja escute e tente acabar com nossa felicidade, e é por isso que não divulgo nosso amor, falo-o baixinho, em teu ouvido.
Falo-os todas as vezes todas as vezes que sinto teu corpo suado sobre o meu.
Falo-o em todos meus gestos singelos ou não, em todas as crises de ciúme, em todos os olhares, em todos os abraços, em tudo o que eu faço, já que tudo que faço, faço com o pensamento em você, faço-o então por amor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário