Ausência sua


Eu tentei chorar, não consegui.
E isto não expressa falta de sentimento, é que as pessoas reagem diferente a determinados estímulos e sentimentos. E muito me assusta saber que todos nossos momentos servirão apenas de lembranças, momentos estes, que de tão alegres, me farão chorar. Tudo me parece tão nítido agora. É como se estivesse paralisada diante de uma tela e nela passassem todos nossos dias juntos. E não me fosse permitido nenhuma reação, riso, choro, nada. Apenas uma agonizante vontade de paralisar o momento e revive-lo outra vez. Vontade esta que me é maior que todos os meus desejos.
Partiu sem explicação, deixando apenas dor nos corações que ainda batem. E eu queria apenas encostar a cabeça, fechar os olhos, e vê um sorriso em tua face, mas meus olhos estão abertos, mostrando-me a realidade triste e fria que levou embora esse tão belo sorriso que não mais verei.
A cada manhã meus ouvidos suplicam por tua voz, suplicam ao menos um adeus. E tudo que se ouve é silêncio. Dias de chuva, dias de sol, dias assim tão sem você, tudo o que sinto não consigo nem dizer. Fica difícil acostumar com a falta de quem se fez tão presente. Todas as palavras jogadas ao vento não fazem mais sentido, quando tudo que tenho é o nada que me deixaste.
Quanto pranto, quanta dor, quanta ausência ei de sentir para que se cale dentro de mim esse amor que outrora me fez sorrir?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

As vezes ando só, trocando passos com a solidão , disse...

Muito lindo floor . palavras ditas com sinceridade. *-------*

seguindo .

Anderson Meireles disse...

Linda confissão cheia de verdade e sentimento!
Abraço!

Unknown disse...

Me fez pensar naquela música da Norah Jones Sleplees Nigths.

Bela poostagem!

;D

Eduardp Amorim disse...

belas palavras
http://www.seumadruguinha.blogspot.com/
passa aki

Gabriela Castanhari disse...

tem um dasafio pra ti no meu blog,
http://cravoecanelagabriela.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

beijos, @littlegabie

Postar um comentário