Tudo isso é amor


Eu brigo, bato, implico, grito, esnobo, mas a verdade é que eu vivo pensando em você e todos os meus atos são desculpas para estar ao seu lado. É estranho, mas é como se você fizesse parte de todos meus pensamentos, e quando procuro algo diferente pra pensar... Lá está você, fazendo moradia em meu lobo frontal. É como se uma força oposta estivesse a me atrair até você, constantemente. E todos meus esforços para desfazer esta situação são inúteis.
Sua presença me faz sentir algo que não sei explicar, seu perfume me embriaga, seu abraço me consola, e você nem é um moreno alto bonito e sensual, não é super inteligente, não é o Einstein da computação e não usa terno e gravata. Você não é gentil e não me abre portas. Você não assiste aos mesmos programas que eu, não lê os mesmos livros e ainda odeia a perfeita combinação “praia e sol”. Você não fala inglês, na verdade muitas vezes nem entendo seu português. Você é bruto, nada delicado, mal-humorado, sínico, ordinário, sedutor e não tem nada haver com o cara perfeito dos meus sonhos. Mas que foda-se todo este estereotipo de homem dos sonhos, se é com você que a minha realidade se torna bem mais interessante. A verdade é que a cada segundo de meu dia meu corpo procura involuntariamente uma forma de ficar perto de você e se esta forma for brigando, eu aceito. Porque todas as brigas e desentendimentos que tive com você foram muito mais intensos e me fizeram me sentir "mais mulher" que todas "historinhas de amor" que eu já vivi.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Papo Reto disse...

bem por aí mesmo...gostei....por que tanto o homem como a mulher, sonha com um tipo de pessoa, mas quando ama, não importa o estereotipo...o que vale é o sentimento......

Postar um comentário